Opção de hedge de negociação


hedge de negociação de opções
Primeiro, deixe-me dizer isso: a maioria das pessoas perde opções de troca de dinheiro.
É um jogo muito difícil. Mas se você pode encontrar uma vantagem, os retornos podem ser enormes. Um dos melhores fundos de hedge de negociação de opções no negócio, a Cornwall Capital, tem uma média de 51% anualizado nos últimos 10 anos. Isso transforma um mero investimento de US $ 20.000 em US $ 1,2 milhão, em menos de 10 anos.
Dois dos melhores estrategistas de opções que já trabalharam em Wall Street são Keith Miller, anteriormente do Citigroup e John Marshall, da Goldman Sachs. Miller e Marshall são Blue Jays (ou seja, os graduados da Universidade Johns Hopkins), como eu. Se você pode encontrar algum de seus estudos de pesquisa, imprima-os e examine-os de perto. Eles são excelentes - e lhe dará uma vantagem.
Abaixo estão as regras que os melhores fundos de hedge usam nas opções de negociação:
As opções são como um lance de moedas; você terá sorte se a metade das negociações de sua opção forem lucrativas. É por isso que você tem que garantir que você seja pago pelo risco que você toma.
Apenas troque uma opção se o retorno projetado for um triplo ou melhor. Para fazer isso, você terá que comprar uma opção fora do dinheiro. E você deve sair pelo menos dois meses, de preferência por mais tempo. Agora, aqui é a matemática:
Digamos que você faz 40 negociações de opção por ano. As chances são, na melhor das hipóteses, você só ganhará dinheiro em 50% ou metade dessas negociações. Portanto, se você tivesse 40 negociações de opções e 20 dessas operações expirassem como sem valor e as outras 20 operações de opção em média um triplo ou mais, você ainda faria 50% ao ano. Por exemplo, em uma conta de US $ 40.000 que leva 40 transações por ano, se 20 negociações de opções perderem tudo e as outras 20 negociações lhe dão um retorno médio de 200%, sua conta valeria US $ 60.000, dando-lhe um retorno de 50%.
Assim, US $ 20.000 iriam para zero nas operações de opção que expiraram sem valor. Os outros US $ 20.000 irão para US $ 60.000 em um retorno de 200%.
O preço prevê os ganhos e os fundamentos de um estoque 90% do tempo. De acordo com Keith Miller do Citigroup, uma ação começará a se mover um a dois meses antes da data do seu lucro, na direção do relatório de ganhos. Isso significa que se uma ação começar a tendência maior ou quebrar mais alto antes que a empresa relate ganhos, o relatório de ganhos será positivo 90% do tempo.
Quando você está comprando opções em um estoque, verifique se o estoque é de propriedade de um influente investidor ou ativista. Esses investidores, como Carl Icahn, Barry Rosenstein da Jana Partners e o resto, estão sempre trabalhando nos bastidores para empurrar as empresas para desbloquear o valor; Isso pode vir na forma de mudanças positivas incrementais ou grandes catalisadores únicos. Este anúncio positivo ou catalisador geralmente emerge depois que o estoque subiu no preço. Então, quando você vê um estoque de propriedade de ativistas, ou tende mais alto, geralmente há uma boa chance de mudanças virarem. Assim, você quer comprar chamadas neste estoque imediatamente.
Apenas troque uma opção se houver um evento ou catalisador que represente o estoque. Este pode ser um anúncio de ganhos, o dia do investidor de uma empresa ou uma reunião anual.
Apenas compre opções quando tanto a volatilidade implícita quanto a volatilidade histórica são baratas. Seja um comprador de valor de opções. Assista a volatilidade. Comprar volatilidade apenas quando é barato.
Um exemplo perfeito de um comércio de opções que se adapta a todos os critérios acima é Walgreens ($ WAG).
> Jana Partners, administrado pelo bilionário Barry Rosenstein - um dos 5 melhores hedge funds ativistas do planeta - possui mais de US $ 1 bilhão de ações da Walgreen & # 8217; Esse é mais de 10% dos ativos globais do fundo investidos na Walgreen & # 8217; s (a Jana tem US $ 10 bilhões sob gerenciamento). Ainda melhor, eles apenas adicionaram a sua posição na semana passada, comprando mais US $ 77 milhões durante a correção do mercado.
> Walgreen (WAG) acabou de sair de um padrão de consolidação, e parece que está pronto para fazer uma grande corrida (veja o gráfico abaixo).
> Walgreen relata ganhos em 22 de dezembro. Assim, de qualquer forma que as ações se movam ao longo do próximo mês ou dois, eles preverão se os ganhos da empresa são positivos ou negativos. Com base no preço atual do estoque, o relatório será positivo.
> As chamadas Walgreen $ 65 são baratas, especialmente porque expiram apenas dois dias antes da empresa reportar ganhos. Você pode comprar as chamadas Walgreen dezembro $ 65 por apenas US $ 1,10. Isso significa que, em US $ 66,10 ou superior, você ganhará dinheiro com essa opção. Meu preço alvo para o Walgreen, com base em sua recente descoberta, é de US $ 69. Isso também acontece de onde o Walgreen foi anteriormente.
> Se as ações da Walgreen se negociarem apenas 10% acima de US $ 69 até 20 de dezembro, você mais do que triplicará seu dinheiro nesta opção em menos de dois meses. Este é o perfil de risco-recompensa que você deseja ao negociar as opções. Seu objetivo deve ser fazer 50% ao ano.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

O Fundo de Hedge do Trader da Opção, The: A Business Framework for Trading Equity e Index Options.
Este produto atualmente não está à venda.
Livro eletrônico (com marca de água)
Seu preço: $ 39.99 Preço da lista: $ 49.99 Inclui EPUB, MOBI e PDF sobre formatos de e-book.
Este eBook inclui os seguintes formatos, acessíveis a partir da sua página da Conta após a compra:
EPUB O formato aberto da indústria conhecido por seu conteúdo e usabilidade refutáveis ​​em dispositivos móveis suportados.
MOBI O formato do eBook compatível com as aplicações Amazon Kindle e Amazon Kindle.
PDF O padrão popular, usado na maioria das vezes com o Adobe gratuito & # 174; Leitor & # 174; Programas.
Este eBook não requer senhas ou ativação para ler. Personalizamos o seu e-livro com uma marca de marca discreta com seu nome, tornando-o exclusivo.
Características.
Saiba como fazer lucros consistentes com as opções de venda, gerenciando seu portfólio de opções como uma empresa comercial confiável.
Para aqueles com algum conhecimento de opções de negociação que desejam tornar-se ganhadores de renda consistentes. Obtenha pérolas de sabedoria de um comerciante e treinador de opções profissionais e de um gerente de fundos de hedge focado em gerenciar um portfólio baseado em opções como um negócio estável e confiável. Oferece um "manual de operações" completo para configurar seu próprio negócio de "um homem".
Descrição.
Copyright 2018 Dimensões: 6 & quot; x 9 " Páginas: 240 Edição: 1º livro ISBN-10: 0-13-282340-3 ISBN-13: 978-0-13-282340-1.
Neste livro, um gerente de fundos de hedge e um treinador de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estável e confiável, gerenciando suas negociações de opção e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Embalados com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar o seu próprio & ldquo; one man & rdquo; fundo de hedge e fazer lucros consistentes das opções de venda, aplicando o quadro básico e o modelo de negócios e os princípios fundamentais de uma empresa de seguros & ldquo ;. Esta estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções para um modelo de negócios sólido e previsível com retornos consistentes. Para alguém que tenha algum conhecimento das opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente. Os autores fornecem um manual de operações completo & rdquo; para configurar seu negócio. Obtenha pérolas de sabedoria de um comerciante e treinador de opções profissionais e de um gerente de hedge funds focado na gestão de um portfólio baseado em opções.
Conteúdo da amostra.
Capítulos de amostra on-line.
Páginas de exemplo.
Faça o download das páginas de exemplo (inclui Introdução, Capítulo 1 e Índice)
Índice.
Parte I: o quadro.
Capítulo 1: O Negócio de Seguros 5.
Capítulo 2: Seleção comercial 19.
Capítulo 3: Gestão de Riscos 31.
Capítulo 4: Execução comercial 43.
Capítulo 5: O Plano de Negociação 55.
Capítulo 6: Infraestrutura de Negociação 63.
Capítulo 7: Processos de Aprendizagem 73.
Parte II: Implementando o Negócio.
Capítulo 8: Compreensão da Volatilidade 81.
Capítulo 9: Estratégias mais usadas 89.
Capítulo 10: Operando o Negócio: Juntando TOMIC 1.0 de A a Z 121.
Parte III: lições do piso de negociação.
Capítulo 11: Lições do Piso de Negociação sobre Volatilidade 131.
Capítulo 12: Lições do Andar de Negociação sobre Gestão de Riscos 145.
Capítulo 13: Lições do Piso de Negociação sobre Negociação e Execução 155.
Capítulo 14: Lições do piso de negociação sobre os outros gregos 173.
Capítulo 15: O começo 191.
Apêndice A: Leitura recomendada 195.
Apêndice B: Seqüência de aprendizagem de estratégias 199.
Apêndice C: OptionPit 201.
Apêndice D: Kite Spread 203.
Enviar Errata.
Mais Informações.
Obtenha acesso ilimitado de 30 dias a mais de 30.000 livros sobre design, liderança, gerenciamento de projetos, equipes, desenvolvimento ágil, análise, programação central e muito mais.

Usando Hedging em Opções Trading.
Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.
Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.
O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.
O que é Hedging?
Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.
A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.
Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.
Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.
Por que os investidores usam hedge?
Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.
Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.
Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.
Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.
No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.
A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.
Como Hedge Usando Opções.
O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa ser parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.
O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.
A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.
Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.
Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.
No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.

Comments

Popular Posts