Estratégias comerciais inteligentes


Smart Forex Learning.
Configurações para olhar na próxima semana.
Olá a todos, espero que você tenha um bom fim de semana! Nesta publicação, quero destacar alguns dos negócios que fiz na semana passada, bem como uma seleção das configurações que fazem parte da lista de observação dos membros do conselho comercial para a próxima semana.
Devido a um fluxo contínuo de eventos de notícias, a semana passada foi uma semana que favoreceu as configurações diárias a mais longo prazo em favor das configurações de curto prazo. Ao mesmo tempo, estamos chegando ao final do ano e muitos comerciantes começarão a posicionar-se com a redução de risco em mente, não tanto buscando abrir muitas novas posições.
No entanto, definitivamente ainda há oportunidades de negociação e na verdade, minha lista de observação do conselheiro de comércio completo inclui 15 configurações muito para escolher na próxima semana. Mas deixe o primeiro comentário na semana passada!
Conheça seus gráficos.
Muitas vezes eu recebo perguntas de comerciantes para verificar uma tabela de que tirou uma captura de tela. A primeira coisa que faço é procurar o mesmo par de moedas na minha própria plataforma de gráficos. Por que você acha isso?
Como comerciante discricionário, eu valorizo ​​o layout do meu gráfico tanto quanto os padrões de gráfico que eu procuro. Para muitos comerciantes, o comércio discricionário baseado em gráficos significa encontrar coisas como suporte e resistência, padrões de candelabros e linhas de tendência. Você descobre padrões em como o preço se comporta. Esta é a base da teoria da ação de preços.
Como encontrar formas que o ajudarão a aumentar a paciência.
Muito tem escrito sobre por que precisamos ser pacientes na negociação. Seja paciente para aguardar configurações. Seja paciente com seus vencedores. A maioria desses escritos está correta: muito dinheiro é perdido por não ser suficientemente paciente. FOMO é real.
No entanto, ninguém nunca fala sobre como se tornar mais paciente! Como descobrimos nossa paciência? Isso geralmente é um grande mistério.
É o que eu quero falar neste artigo.
A paciência também é uma forma de ação.
Como eu gerenciei meu USDCHF curto para uma vitória fácil.
No início desta semana (bem, na verdade, enquanto fazia minha lista de observação neste fim de semana), vi uma configuração muito boa nos gráficos USDCHF 4H. Tinha todas as características de uma sólida configuração de reversão e aguardava que meus critérios de entrada fossem cumpridos:
Como esperado, $ USDCHF 4H retornou novamente para o suporte anterior - girou-resistência, mostrando alguma rejeição desse nível. Esperando um sólido sinal de baixa para potencialmente curto este. # forex # tradingpic. twitter / BJqJVV3w5b.
- Felix De Vliegher (@smartfxlearning) 13 de novembro de 2017.
Na terça-feira, obtivemos nosso sólido sinal de baixa! Uma enorme barra de engarrafamento foi impressa, então, uma vez que vi isso, entrava. Na verdade, consegui obter uma entrada ligeiramente melhor do que o fim desta vela engarrafada, mas a idéia é a mesma.
Top 5 Reasons Backtesting é a habilidade final.
& # 8220; Estou perto de ir ao vivo com o meu sistema! Funciona perfeitamente! & # 8221;
Backtesting. Uma dessas coisas em que nenhum comerciante está realmente entusiasmado. Geralmente, leva muito tempo, envolve muita crosta de dados e, geralmente, bom trabalho, aborrecido.
No entanto, é o único que os comerciantes não podem viver sem qualquer um! Apenas dizer que é importante para o seu sucesso comercial seria uma subavaliação.
Imagine que você é o Elon Musk e você está construindo foguetes SpaceX. Você quer testar se eles realmente podem ser lançados e se eles voarem conforme o esperado, certo? Backtesting é esse passo para negociação. Verifica se algo funciona como esperado.
Ou melhor, você precisa se fazer a pergunta:
Como posso garantir que minha estratégia tenha uma vantagem real?
Negociando a reversão em Bitcoin.
Por um longo tempo, fiquei interessado em bitcoin. Eu já joguei com ele desde 2018 e acredito plenamente que o ecossistema inteiro de criptografia só está começando.
No entanto, nunca encontrei nada relacionado a criptografia no Smart Forex Learning! O maior motivo para isso é que, por um longo tempo, acabei de vê-los como um investimento de longo prazo, não é algo que eu negocie ativamente. No entanto, acompanhei os gráficos de preços.
O interesse em criptografia está crescendo e quando olho para o gráfico bitcoin, está começando a parecer algo que eu trocaria. Gráficos mais limpos, picos (relativamente) menos loucos. Ainda não é o que você chamaria de mercado silencioso, mas um mercado em rápido movimento como esse também nos fornece oportunidades.
3 maneiras para um novo olhar nas paradas.
Como comerciantes, criamos e estabelecemos as rotinas de negociação. Eles nos ajudam a construir boas práticas comerciais e nos concentrar no processo, e não nos resultados. Claro, isso é bom, mas muitas vezes, isso também significa que usamos o mesmo modo de olhar para os gráficos. Buscamos os mesmos padrões. Fazemos a mesma coisa uma e outra vez para obter os resultados certos.
Mas e se você não conseguir os resultados desejados?
Claro, isso pode ter uma infinidade de razões: gerenciamento de risco ruim, FOMO, sem disciplina, não cortando perdas, etc. Ou sobre isso: talvez os padrões que você procura não estão funcionando? Talvez você precise de uma nova maneira de olhar os gráficos.
Ao usar um ponto de vista diferente, você pode estar inspirado a encontrar novas maneiras de ganhar uma vantagem no mercado e sair no topo. Neste artigo, quero mostrar 3 maneiras de virar as coisas e ganhar uma perspectiva diferente nos mercados.
Usando RSI divergência como um profissional.
Os leitores que acompanharam minha visão semanal por um tempo sabem que muitas vezes falo sobre a divergência do RSI. É uma das ferramentas na minha caixa de ferramentas de negociação. Mas o que exatamente é uma divergência e como você identifica-o corretamente? Como você usa o indicador RSI na negociação de reversão e como isso ajuda você a detectar configurações de reversão?
Recebo muitas perguntas sobre os detalhes de como usar o indicador de RSI em geral e a divergência de RSI em específico, então vamos passar por tudo o que você precisa saber para usar divergências RSI como um profissional.
O que é RSI?
Agora, para entender as divergências do RSI, o primeiro passo é saber o que o indicador RSI realmente mede. A maioria de vocês o terá visto em sua plataforma de negociação, mas você realmente entende o que faz? Vamos dar uma olhada.
Prática Deliberada na Negociação.
Eu ouço esse conselho o tempo todo. Minha opinião sobre isso? Sim e não .
Sim, no sentido de que, como comerciante inicial, você precisa desenvolver uma sensação para o mercado que você está negociando. Sem tempo algum na frente das tabelas, você nunca entenderá o ritmo natural de um mercado, os padrões, a influência que as notícias econômicas têm sobre o preço, como o apoio e a resistência são usados, etc. Em outras palavras: o tempo do gráfico é uma maneira de desenvolva um instante sobre o funcionamento do mercado.
Não, no sentido de que, além da experiência desenvolvida pela primeira vez, observando gráficos, olhando para gráficos sem um propósito, não aumentou seu nível de conhecimento e, mais importante, ganhou, necessariamente, melhorar sua linha de fundo.
The Art of Cutting Loss & # 038; Lançando os vencedores.
Durante anos, eu estava perdendo dinheiro porque não entendi. Na verdade não. Você ouve isso em todos os lugares, é provavelmente o tradutor do mais conhecido tradutor no mundo:
Corte seus perdedores rapidamente e deixe seus vencedores funcionarem.
Muitas vezes, as pessoas simplesmente deslizam sobre esta linha como algo que provavelmente é verdade, sem pensar nada. Sabemos o que significa, mas não agimos nisso. E fazemos isso o tempo todo em nossas vidas: um fumante ocasionalmente pensará: "Eu devo parar de fumar" # 8221 ;. Muitas pessoas têm esse pensamento em sua mente: "Eu deveria começar a exercer" # 8221 ;. Eu deveria entrar em contato com meu amigo, que eu não falou em meses. Eu deveria seguir essa viagem mundial que eu planejei há anos.
Eu deveria reduzir minhas perdas mais rapidamente e deixar meus vencedores correrem.
No entanto, a maioria de nós não é.
Navegação de posts.
Nas mídias sociais.
Receba o meu boletim informativo semanal com conteúdo exclusivo - 100% GRATUITO.
Assine agora e receba:
Publicações populares.
Eu uso esses caras para minha negociação:
Postagens recentes.
Comentários recentes.
Configurações para olhar na próxima semana - Aprendizagem inteligente do Forex no pino e disparador de entrada de inversão de unidade Sempre Forex Outlook: 16 de dezembro - Aprendizado de Forex inteligente sobre como encontrar formas que o ajudarão a aumentar a paciência Felix - smartforexlearning em Gear Essential para comerciantes de Forex Taha Boukhari na Essential Gear para Forex Traders Felix - smartforexlearning nos melhores livros de negociação Forex que todos os comerciantes devem ler.
Categorias.
Os Futuros de Negociação, Forex, CFDs e Stocks envolvem um risco de perda. Considere cuidadosamente se essa negociação é apropriada para você. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Os artigos e o conteúdo deste site são apenas para fins de entretenimento e não constituem recomendações ou conselhos de investimento.

APRENDA DE COMÉRCIO PARA O SUCESSO.
Eu realmente sou apaixonado por ajudar as pessoas comuns a aprender como trocar o mercado compartilhado e assumir o controle de suas finanças. & # 8221; Justine Pollard.
NOSSOS CURSOS COMERCIAIS INCORPORAM QUATRO PRINCÍPIOS ÚNICOS:
Nosso treinamento no mercado de ações tem ensinado a centenas de pessoas comuns os princípios de uma negociação de ações mais inteligente e a disciplina essencial da gestão rigorosa do dinheiro.
Nós cortamos o barulho e oferecemos cursos valiosos e diretos para que você possa assumir o controle de sua própria negociação.
Eliminamos toda a teoria de negociação desnecessária e ensinamos uma abordagem de gráficos simples e mostramos como encontrar compartilhamentos saudáveis.
Nossos cursos ensinam um sistema estruturado e se concentram em estabelecer uma rotina comercial que você pode se adaptar ao seu estilo de vida.
Veja Justine on The Mortgage Busters & amp; Show de investimento Parte 2 - outubro de 2018.
Nesta entrevista, Justine examina o assunto de gráficos. Você aprenderá:
como identificar uma parcela saudável, as quatro partes das etapas do mercado se movem através de como essas etapas orientam as decisões comerciais da Justine e as razões pelas quais ela gosta de negociar ações.
Se perdeu a Parte 1 do programa, em que Justine descreve sua viagem de investimento compartilhado e imobiliário, clique no botão abaixo.
JUSTINE POLLARD FOI FEATURADO NA TELEVISÃO E EM UMA GAMA DE JORNAIS E PUBLICAÇÕES DO SETOR FINANCEIRO.
Comentários do Rave *
"Uau, o seu melhor Curso de Mentor de Negociação Inteligente é o topo da linha. As sessões de vídeo são extremamente úteis e fornecem um guia visual passo a passo para aprender a negociar. É exatamente o que eu precisava. O curso realmente melhorou minha negociação e aperfeiçoou minhas habilidades. Eu sou dez vezes mais eficiente com minha rotina comercial agora. Não posso te agradecer o suficiente para todo o tempo que você coloca no ensino. Você sempre passa por cima! "Kiri Merritt, WA.
"Justine, você é um daqueles comerciantes profissionais raros que está completamente disposto a mostrar aos outros seu sistema, segurando nossas mãos e fornecendo as ferramentas, enquanto dominando para nós mesmos. Eu só queria ter acesso a esse tipo de serviço há alguns anos atrás. "
"Eu tentei aprender a trocar de várias fontes e outros comerciantes profissionais bem conhecidos ao longo dos anos, mas ao testá-los, eles sempre ficaram curtos ou eu fui deixado ou decepcionado. Então eu encontrei Justine Pollard e comprei seu Curso Ultimate Smart Trading Mentor. Eu tenho que dizer que nunca vi um curso tão generoso para ajudar comerciantes. É muito bem organizado e merece crédito. Por fim, sinto-me confiante em saltar os pés primeiro para um ambiente competente de comerciantes de mentalidade semelhante. NÃO DEIXE a indústria Justine, você merece LEVAR-LA ".
Obrigado - o que eu aprendi com o seu Ultimate Smart Trading Mentor Course está muito além de qualquer expectativa que tive. Eu já estava muito familiarizado com o MetaStock, mas ainda me encostei um truque ou dois. Mas o que mais me afetou foi o gerenciamento de dinheiro e o sistema de gestão de riscos. Não posso lhe dizer o impacto dramático que isso teve sobre a forma como eu investido. O "requisito" para construir um plano de negociação foi um ótimo exercício e melhorou a minha disciplina e abordagem. Novamente, não posso agradecer o suficiente. "Steve Argersinger, EUA.
"Justine, adoro o programa. Ao longo dos anos completei um par de cursos de negociação e leio muitos livros sobre o assunto, mas nada se aproxima da abordagem mecânica direta e fácil de seguir você e eu parabenizo você ".
Merv Cooke, Wagga Wagga, NSW.
Relatório Especial Gratuito.
Smart Trading Plans Book.
Um guia passo a passo para o desenvolvimento de um plano de negociação.
Listado como um dos 10 melhores livros de finanças mais vendidos na revista Money.
Bônus gratuitos de livros.
Você comprou planos de negociação inteligente?
Curso on-line Smart Charting 101.
Neste curso, você descobrirá como usar gráficos para determinar a saúde de uma ação e saber quando é o momento certo para comprar e quando vender. Você nunca olhará para compartilhar da mesma maneira novamente.
Ultimate Smart Trading Mentor Course.
Este é um curso de liderança on-line em linha em que a Justine compartilha todas as suas estratégias de compartilhamento de ações e CFD com você e fornece seu plano de negociação pessoal.
Ela irá guiá-lo para criar seu próprio plano de negociação e fornecer suporte contínuo do Mastermind ao longo do ano.
Smart Trade Tracker.
Esta planilha abrangente de rastreio comercial é uma ferramenta de gerenciamento essencial que acompanhará e gerenciará seu negócio de negociação e avaliará seu desempenho no mercado.
Maximizando o Curso Online do MetaStock.
Você está tendo dificuldade em começar com o Metastock?
O Metastock é um poderoso software de gráficos de ferramentas e, neste curso de vídeo on-line, nós tomamos você passo a passo sobre como configurá-lo e usá-lo para todo o seu potencial.
Smart Traders Mastermind.
Este é o programa exclusivo de suporte à adesão da Justine, disponível para clientes que completaram o Curso de Mentor de Negociação Inteligente Ultimate. Inclui atualizações mensais do mercado, vários webinars ao longo do ano e um fórum de discussão privado.
O Smart Trading Pty Ltd (ACN: 095 040 485) é um Representante Autorizado Corporativo (AR nº.336312) da Dynamic Capital Trading Pty Ltd (ACN: 108 185 575) (AFSL: 495685) e, como tal, qualquer informação é fornecida como conselho geral só. A informação fornecida pode não ser adequada às suas circunstâncias ou necessidades individuais. Você sempre deve obter conselhos de investimento independentes de um profissional de investimento licenciado antes de tomar decisões de investimento.

Estratégias de negociação inteligente
Torne-se Pro Trader para todas as condições do mercado.
Navegação Principal.
Gold & rsquo; S Análise de Longo Prazo: O ouro ultrapassará US $ 2000?
Tenho observado de perto o setor de metais preciosos desde 2008 e aprendi muito sobre o comportamento do mercado, negociação de ações e estratégias de investimento. Estou particularmente interessado em comprar títulos relacionados ao ouro e ao ouro, especialmente ações de mineração de ouro e prata junior. A razão é que, independentemente da tendência de baixa no preço do ouro a partir de 2018 [& hellip;]
Gran Colombia Gold Corp (TSE: GCM), uma grande empresa de mineração de crescimento em Columbia.
A Gran Colombia Gold Corp (TSE: GCM) é uma empresa de exploração e desenvolvimento de ouro e prata com sede no Canadá. A Companhia está envolvida na aquisição, exploração, desenvolvimento e operação de propriedades de ouro na Colômbia. A Gran Colômbia é um produtor subterrâneo de ouro e prata na Colômbia com três minas subterrâneas, em duas fábricas de processamento em operação e cinco propriedades [& hellip;]
Euro Sun Mining (TSE: ESM): O estoque de mineração de ouro Junior mais subavaliado (atualizado)
A Euro Sun Mining Inc. (TSE: ESM), anteriormente chamada de Cárpato de Ouro (TSE: CPN), é uma empresa de desenvolvimento júnior e de fase final focada em ouro com uma mina em desenvolvimento na Romênia. O projeto do Rovina Valley Gold é o segundo maior depósito de ouro na Europa, com recursos equivalentes equivalentes de ouro e indicados de cerca de 11 milhões de onças, incluindo 7,2 milhões de onças [& hellip;]
Americas Silver Corp (TSE: EUA) O melhor estoque de mineração de prata de alto retorno.
A Americas Silver Corporation (TSE: EUA), anteriormente Scorpio Mining, é um produtor de prata de nível médio focado no crescimento em metais preciosos de sua base de ativos existente e na execução de aquisições acorrentes específicas. A Americas Silver Corporation possui e opera operações Cosalá em Sinaloa, no México e no Complexo da Mina de Galena, em Idaho, EUA. A empresa possui 39,54 milhões de ações [& hellip;]
O que 2017 detém para ações de mineração de ouro e prata?
A última vez que publiquei minhas opiniões sobre o ouro foi em 24 de novembro de 2018. Ouro, prata e, em geral, todo o setor de mineração estava sob grande pressão desde as eleições dos EUA em 2018. O ouro manteve o comércio mais baixo até atingir US $ 1124 em 14 de dezembro de 2018. Como muitos desses no acampamento de alta no setor de mineração, eu [& hellip;]
Avesoro Resources Inc. (TSE: ASO): um produtor de ouro não reconhecido.
Avesoro Resources Inc. (TSE: ASO), anteriormente Aureus Mining Inc. (TSE: AUE), é um produtor de ouro de nível médio canadense. A empresa está envolvida na exploração e desenvolvimento de depósitos de ouro na Libéria e nos Camarões através de suas subsidiárias. A empresa tem 5,324.7 milhões de ações e possui uma capitalização de mercado totalmente diluída de CAD160 milhões. A empresa atualmente tem zero [& hellip;]
Ação de preço recente do ouro e do ouro 24 de novembro de 2018: O Gold resume sua tendência ascendente?
O ouro retomará sua tendência ascendente? Desde que alcançou US $ 1375 no máximo de 3 de julho de 2018, o ouro desistiu de mais de 50% de seus ganhos recentes. O ouro estava pairando perto de seu nível de suporte de US $ 1200 após as eleições presidenciais dos EUA de 2018, que foi quebrada em 23 de novembro de 2018. Atualmente, estou observando o próximo suporte em US $ 1173 que [& hellip;]
Direção de preço do ouro após a vitória de Trump na US 2018.
Quando eu escrevi o post "O ouro alcançou o Topo?" Na última semana de maio de 2018, o ouro estava em fase de correção e negociando em uma faixa de $ 122X. Depois de analisar vários indicadores e tendências históricas, concluí a minha postagem com: "Com base nas tendências históricas e cíclicas do mercado do ouro, estou bastante convencido de que é [& hellip;]
Estoque de lítio não reconhecido.
Por que investir em estoques de lítio não valorizados? A indústria de mineração de lítio é extensa. O lítio é usado em tudo, desde vidro e cerâmica até graxa e polímeros, até mesmo usado em medicina para o tratamento do transtorno bipolar. No entanto, o potencial de crescimento real do lítio é em baterias que suportam três indústrias separadas de bilhões de dólares e # 8211; smartphones, elétricos [& hellip;]
O ouro chegou ao topo?
Por que eu quero identificar o Gold Top? Sempre fui um fã de jóias de ouro e comprai jóias de ouro sempre que eu tinha um pouco de economia extra. Em 2008, quando me interessei pela primeira vez em aprender sobre mercado de ações, leio artigos sobre o investimento no setor de ouro e mineração. Quando eu [& hellip;]

Estratégias de negociação inteligente
E POR QUE DEVEM DEVOLVER.
MENTOR DE NEGOCIAÇÃO INTELIGENTE PESSOAL.
Ter um mentor pessoal mudará para sempre sua experiência comercial. Um comerciante profissional de tempo integral que realmente negocia os mercados todos os dias aprimorará todos os aspectos da sua educação e ajudará você a entender como o mercado funciona para que você possa finalmente se tornar um comerciante consistente.
SESSÃO GRATUITA.
Sem taxas ocultas, pois esta é uma consulta gratuita para ajudá-lo a entender os mecanismos básicos dos mercados comerciais.
DIREITOS DE SESSÃO.
Concluir uma sessão dá direito a você acessar nosso eBook de negociação livre e comercializar vídeos que irão aprimorar e nutrir sua psicologia comercial.
SESSÃO GRATUITA para Comerciante Experiente via telefone ou Skype.
Nosso estilo de negociação algorítmico altamente desenvolvido facilita a negociação. Você está gastando muito tempo em sua análise técnica, olhando vários prazos? O SmartTrading fornece o nível de entrada ideal para seus negócios. Você também pode se beneficiar dos nossos anos de experiência. Oferecemos aulas particulares dedicadas.
SESSÃO GRATUITA para o New Trader via telefone ou Skype.
Você quer se tornar um comerciante em tempo integral, ganhar uma renda secundária, aumentar seu fundo de aposentadoria, fundo de educação ou alcançar a liberdade financeira total? Um fator comum que determina como você pode atingir esses objetivos é a Rentabilidade. Você verá que nosso histórico mostra linguagem de eficiência e se você estava no SmartTrading, você também pode se beneficiar de nossos anos de experiência.
O CURSO SMART TRADING ELITE TRADER COM EDUCAÇÃO COMERCIAL PODE CONFIGURAR-LHE.
NO CAMINHO À LIBERTA FINANCEIRA.
O GFS Asia Elite Trader Program é projetado para levar o seu profissional comercial ao nível de elite; o curso foi projetado para permitir que você tenha acesso a estratégias de negociação institucional de pleno direito que cada comerciante bancário esteja equipado e usado para negociar e analisar os mercados. Este pacote de educação comercial oferecido pela GFS SmartTrading Academy permitirá que você compreenda plenamente como os bancos de investimento operam nos mercados; Projetou comerciantes seniores para orientar os comerciantes de varejo até um nível de elite. Este programa é realizado por 360 dias e leva-o a aprofundar os atributos de um comerciante profissional completo, além de técnicas técnicas de análise e dá-lhe a capacidade de se chamar de comerciante profissional em tempo integral.
SmartTrading Elite Trader Program é cuidadosamente projetado para transformar suas percepções e orientá-lo para a mentalidade de um comerciante profissional em tempo integral. Quando você se inscreve no SmartTrading, você se torna um membro do GFS por toda a vida. Estamos lá para ajudá-lo e apoiá-lo com o conselho certo para ajudá-lo a ter sucesso.
Negociar os mercados não é sobre estratégias ou indicadores. É o desenvolvimento da mentalidade de comerciante de elite; adotando uma metodologia de comerciante profissional que potencialmente pode elevá-lo à vida que deseja.
ELITE FINANCIAL TRADING COURSE.
Você não precisa ser ótimo para começar, mas você tem que começar a ser ótimo.
RENTÁVEL.
Você quer se tornar um comerciante em tempo integral, ganhar uma renda secundária, aumentar seu fundo de aposentadoria, fundo de educação ou alcançar a liberdade financeira total? Um fator comum que determina como você pode atingir esses objetivos é a Rentabilidade. Você verá que nosso histórico mostra linguagem de eficiência e se você estava no SmartTrading, você também pode se beneficiar de nossos anos de experiência.
Nosso estilo comercial altamente desenvolvido facilita a negociação. Você está gastando muito tempo em sua análise técnica, olhando vários prazos? O SmartTrading fornece o nível de entrada ideal para seus negócios. Você também pode se beneficiar dos nossos anos de experiência. Oferecemos aulas particulares dedicadas.
Os cursos que oferecemos são projetados para suportar seus requisitos individuais. Nós também oferecemos tutoria dedicada individualmente. Nosso programa de orientação pessoal é de 360 ​​dias com o objetivo de atingir seus objetivos comerciais individuais.
O que você tem ?
O Programa GFS Asia SmartTrading é composto por: Educação de mercado financeiro avançado entre os nossos melhores educadores e treinadores. Abrangeremos a ação do preço bruto; usado pelas grandes instituições corporativas que impulsionam 90% do enorme mercado global. Os limites do mercado, a importância do fechamento diário e a forma como os cronogramas não existem no mundo do comércio institucional, as técnicas de análise técnica utilizadas pelos principais comerciantes do mundo, uma profunda compreensão dos fundamentos do mercado e a forma como influenciam os movimentos dos mercados.
Você entenderá os princípios críticos de gerenciamento de riscos, gerenciamento de dinheiro, psicologia comercial e como usar os fundamentos para aumentar sua experiência comercial.
Somente o GFS Asia SmartTrading, você receberá acesso à vida ao Salão de Venda ao vivo da GFS, mantendo você atualizado com os movimentos diários essenciais do mercado e comentários de mercado. Acesso vitalício aos sistemas SmartTrading, que permite entradas precisas nos mercados. 20 horas de sessões de orientação de um a um para orientá-lo e apoiá-lo através da sua jornada para o domínio financeiro com o grande ensino de comércio de mercado financeiro.
Vamos guiar através da porta que conduz ao mundo dos 5% superiores dos comerciantes.

Estratégias de negociação inteligente
A idéia de comércio pode parecer assustadora para a maioria das pessoas. A idéia de que você está comprando pequenos pedaços de uma determinada empresa, uma mercadoria ou a moeda de um país e ter que confiar em # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Quando a vida irrita você, seja uma ostra!
Sem dúvida, você ouviu o provérbio sobre o que fazer quando a vida te lança limões & # 8230; claro & # 8230; faça limonada! Bem, aqui é outro para você ponderar & # 8230; Quando a vida o irrita, seja um & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
22 de setembro de 2018.
Apple To Buy McLaren & # 8211; Soa TechnoLOGICAL para mim!
O que você obtém quando você atravessa uma empresa multinacional de tecnologia que projeta, desenvolve e vende produtos eletrônicos de consumo, software e serviços online com um fabricante automotivo de carros esportivos luxuosos e de alto desempenho? Encontraremos # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Pare de ler Mama Blogs & # 038; Comece a viver o seu sonho!
STOP Reading Mama Blogs & amp; Comece a viver seu sonho Ok, ok, antes de pular em mim, por favor me ouça e # 8230 ;! Eu adoro um bom blog de bate-papo chit assim como o próximo pai & # 8230; Listas & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Use a notícia para ganhar mais negócios.
Bem, faz um tempo desde o meu último post, mas estou aqui com algumas ótimas NOVAS para você neste artigo (perdoe o trocadilho), como eu gostaria de compartilhar com você & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Euro versus japonês do iene (EUR / JPY) & # 8211; The Crazy Pair!
Negociação de Pares de Moedas Estrangeiras Os pares de moeda que contêm o Dólar de um lado são conhecidos como Majors e são chamados como tais porque são os mais líquidos e os mais vendidos e # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Citação de Negociação da Semana & # 8211; Mulheres Confiantes.
Desejando todas as mulheres em todo o lado um belo e amp; Dia inspirador das mulheres internacionais! Olá para todos e uma saudação especial para as mulheres maravilhosas da minha vida! Agradeço a todos e cada um de vocês por # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Digite um termo de pesquisa.
Mantenha-se informado via e-mail!
Postagens recentes.
Comentários recentes.
Patricia on Trading Quote of the Week & # 8211; Steve Jobs loujc no Trading Quote of the Week & # 8211; Steve Jobs Patricia sobre Opções Binárias Explicadas & # 038; Debate simplificado em Opções Binárias Explicado & # 038; Simplificado.
Estratégia de negociação inteligente e cópia; 2017. Todos os direitos reservados.

Comments

Popular Posts