O destino já terá um sistema comercial


Lendo bollinger bandas forex.


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Negociação em Destiny 2?


3 pensamentos sobre & ldquo; haverá algum sistema comercial no destino & rdquo;


Porter Preço de venda: 674.00 Preço da lista: 899.00 INR ISBN: 9780743260879 Desconto: 25% Encargos de expedição: 70.00 Compre este item.


Caixas registradoras, sensores de vestuário e alarmes anti-roubo são exemplos.


Criando atividade de atenuação atenuante: os alunos praticam a criação de pistas persuasivas que imediatamente empurram o leitor para o lado do argumento.


Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


só parece-me que, se não estivessem fazendo algo assim, por que os engramas lendários produziam pilhagem de classe aleatória, se tudo o que pudesse fazer com isso fosse destruí-lo.


O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Eu acredito firmemente que eles vão. Mas ocorreu comigo que Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem ... cego para o que as possibilidades eram.


Quando o comércio foi trazido antes do lançamento dos destinos, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma idéia estrangeira louca de que nunca ouviram falar.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitos ppl vai chegar a poderoso para rápido e ele vai apenas tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para lá e simplesmente fazer o jogo fácil para o tham. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazê-lo para que você não possa apenas dar isso.


Isso não faz sentido cara.


Quero dizer, eu iria ler isso se não me queimasse os olhos.


Bungie está sempre ciente de todas as queixas sobre o sistema de pilhagem e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos destes tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser corrigidas, e muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que o comércio se encaixa nos planos de Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como o comércio não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a ideia de negociação desaparecer como fanboyish defender as faltas de jogos com toda a honestidade.


Eu nem joguei o jogo além das primeiras missões de cinco andares e algumas explorações limitadas na Terra durante uma tarde durante a versão beta, então eu não sou de modo algum fanboy.


Inicialmente, Bungie não queria que os jogadores trocasse, mas parece que há rumores em torno de que diz que em breve seremos capazes de.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem mesmo tanto, eles poderiam corrigir a interação, adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você obtém que não são para a sua classe. No entanto, se isso for corrigido (loot aleatório), então não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer aos seus amigos que você ganhou como um badass, como queria Bungie.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é que algumas das artes não são suas, e o resto, bem, enquanto você "ganhou", pode ser algo completamente inutilizável e subjugado que você simplesmente jogará fora. Na maioria dos casos, é, e esse é o problema com pilhagem aleatória, você não sente como Bungie queria que você: um mau.


O que o OutrightUndead e o contribuinte anônimo estão dizendo é exatamente o que eu estava recebendo.


OutrightUndead, remova o "| e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre soltar o bote com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório da carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre obter algo no relatório de carnificina, com base em seu excelente desempenho. Engramas não podem ser descifrados em algo com menor raridade do que o próprio grama, embora a chance de um item de maior raridade parece ser uma mudança de ritmo refrescante sobre a maioria dos jogos de pilhagem e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que lutar contra greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por causa dos paraísos, olha que não há nada de errado ou amoral sobre como obter objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo confiável é tão interessante como ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar o brilho porque isso causaria um blusterflup de pessoas vendendo exóticos.


Penso que uma coisa deve concordar, pelo menos, é não. freaking. comércio de brilho.


A última coisa que quero é que as pessoas me ofereçam me brilhar, e as pessoas que tentam vender suas armas para o vislumbre e a merda assim.


Deus desistiria do destino. Eu odeio odiar vendedores de ouro.


Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


Bungie já negou permissão de negociação, caso fechado.


Bungie deve decidir entre: nenhum saquear aleatório e sem negociação, ou saquear e negociar aleatoriamente. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se Bungie, pelo menos, aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica da classe, uma vez que não existe e não deve ser realmente uma garantia de ser capaz de adquirir um exótico específico, muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Veja porque o Destiny não pôde funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por último, verifiquei que estavam pensando nisso.


Zeta1127,89Legion escreveu: Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link de Outright, este artigo da Forbes, e a publicação do contribuinte anônimo que seguiu, que você demitiu, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o nivelamento, de modo que o comércio de itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, pois você ainda precisa investir tanto na atividade principal. O comércio de grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o ponto de reprodução. É por isso que, embora os MMOs como World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles banem a negociação de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando o XP como é obtendo e atualizando equipamentos de alta qualidade. Então, se você pudesse comprar ou trocar por melhores equipamentos sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. Bungie não autoriza a negociação de itens pela mesma razão pela qual a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores saltem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar possíveis transferências não autorizadas.


Ok, então não sei por onde publicar isso, mas o seguinte deve ser implementado, podendo usar fones de ouvido para conversar sem juntar uma festa, não há gotas aleatórias e sem vendas de brilho também combinando para missões heróicas.


Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:


A coisa sobre a configuração atual é, a engrenagem antiga e inutilizável pode ser qualquer um dos materiais para atualizar a engrenagem ou a engrenagem útil para outro Guardian.


Zeta1127,89Legion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Como exatamente você pode trocar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre os Guardiões.


Usar suas próprias armas não é comercializado.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que permitirá que você troque, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E do que eu notei, a única vez que eu obtenho equipamento sub-nivelado é quando reproduzo uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se for dominado! Eles tinham um ponto de ganhar.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas o comércio provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de pilhagem e, se alguma coisa, o caminho ou a quantidade de itens são descartados devem ser alterados.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de comércio poderia até ser explorado como um sistema de criação de dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os pontos de controle do Atheon na invasão VoG.


Mas é claro, isso é apenas minha opinião.


Você faz alguns bons pontos KingFish! Além disso, devo admitir que, quando eu exclui meu primeiro Warlock para criar um novo, eu guardava naturalmente todos os materiais exóticos / lendários, ascendentes e atualizados, etc. no cofre. Então, uma vez que eu bati 20 com o novo foi como uma promoção instantânea para o nível 24. Quase senti como se estivesse trapaceando. Eu imagino que a negociação seria bastante semelhante.


Bem, aqui está esperando que eles consigam as gotas de pilhagem ajustadas um pouco melhor!


Por que eles não conseguem restringi-lo apenas a itens e apenas permitem uma por semana por personagem?


ou apenas faça negócios de valor mesmo. fácil.


Apenas enfrente. Bungie é uma merda para fazer jogos. Eles nem conseguem consertar o que está quebrado e eles dizem que eles corrigem, mas eles pioram, então imagine o quanto seria o sistema de comércio.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis.


Desde os meus dias de jogar FFXI, acho que a implementação de um grupo de pilhagem que permite aos jogadores "lote" em um item pode ser o caminho a seguir ao invés de negociar. Isso dá a todos a mesma chance de obter o item e se alguém não quiser o item, eles teriam a capacidade de "passar" nele. Trabalhou bem em FF e não consigo ver nenhum motivo óbvio por que não funcionaria no Destiny.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por favor, mostre-me qualquer coisa, QUALQUER COISA de bungie que afirma isso. aqui é alguma educação para você, eu posso PROIBIR Bungie realmente disse exatamente o contrário. aqui está o link.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu acho divertido que você cite essa "atualização semanal" ainda não percebendo que a bungie explicitamente disse em várias ocasiões e em muitas entrevistas que o jogador para o comércio de jogadores estaria no jogo, mas não no LANZAMENTOS, e não até descobrir como A economia do jogo funcionará após o lançamento. então eu vou ver seu link e levantar você meu [1]


Eu ficaria como um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ao invés de um sistema de entrega.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis. Eu concordo que eu estava jogando grec e muito pouco sai dela.


Agora, as armas comerciais seriam boas, mas as pessoas só colocariam armas exóticas e trocaram por outras armas exóticas, pode valer a pena se as pessoas fariam uma gama mais longa de armas de qualidade e colocando-as para o comércio, o que seria bom, Isso tornaria mais fácil para todos.


Destiny é um jogo baseado em perder se todos tiveram gotas de botas que queriam, então não seria legal. Se eles tiveram isso, então, quando você conseguiu um exótico de uma queda de pilhagem e eles lhe deram uma escolha de três e você só poderia escolher um seria muito legal como o adubo de armas exóticas.


2-3 lendários diferentes para 1 exótico você não pode trocar blues ou verde ou normal para qualquer um dos lendários um exotics para itens azuis, você pode trocar 2 verdes por 1 azul e normal não pode ser negociado. GLIMMER não posso repetir não ser negociado e eu acho que, uma vez que você alcança o nível 10, você pode começar os níveis de negociação 10-15 15-19 20-20 + Eu penso que é um pouco justo não negociar fraco. Armadura é o melhor e você só pode fazer 2 transações por semana? Ps provavelmente não vou olhar para esta página agen.


Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


198.91.239.154 escreveu: Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


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Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


PlanetDestiny Community Forum.


Nós precisamos de um sistema de comércio para obter a palavra.


Como este, ao contrário de jacob 27 jun 2018.


Se vocês acham que devemos ter um sistema de comércio, então o seu direito, mas o que eu acho é com idéias um pouco diferentes que nós e bungie não podemos odiar, você deveria pelo menos ser capaz de trocar um exótico por exótico ou lendário Para o lendário me diga suas idéias, obrigado pessoal.


Como este, contrário ao EmbraceTheEdge 28 de junho de 2018.


Como este, ao contrário de ATH3ON 28 de junho de 2018.


O meu pensamento sobre um sistema de comércio seria no final de um evento entre os membros do partido.


Na verdade, eu realmente gosto da sua idéia sobre o comércio durante os 30 segundos do lançamento do item, provavelmente a única maneira de isso funcionar.


Como este, ao contrário do desordem 28 de junho de 2018.


Como este, ao contrário de Lordthrash 28 de junho de 2018.


Eu acho que um sistema de comércio seria bom eu mesmo. Exótico para exótico, lendário para lendário etc. Sempre haverá pessoas que tentam tirar proveito de um sistema como esse, não pode ser ajudado infelizmente. RNG é uma cruel má experiência e eu sinto que um sistema de comércio ajudaria muitos gaurdians a adquirir o que eles querem. Apenas um exemplo rápido, eu tive 14 thunderlords para mim até agora. Um amigo meu teve chifres de 9 g para eles. Enquanto eu agora tenho um g-horn, teria sido bom negociar por isso antes, considerando que eles ainda não têm Thunderlord. Eu não acredito que nada se perca em um comércio justo, ao contrário do que Deej foi citado como dizendo.


Como este, ao contrário de The_SlayerSaint 28 de junho de 2018.


Eu não gosto de um sistema de comércio (embora a idéia que você propôs fosse legal) e também não acho que Bungie faça, tira RNG.


Como este, contrário ao EmbraceTheEdge 28 de junho de 2018.


Na verdade, eu realmente gosto da sua idéia sobre o comércio durante os 30 segundos do lançamento do item, provavelmente a única maneira de isso funcionar.


Eu concordo com você. A idéia que propus seria de acordo com a RNG, por isso não aconteceria que muitas vezes, mas poderia torná-la um pouco mais excitante.


Like This Ao contrário de kendelahoussaye 28 de junho de 2018.


Like This Ao contrário de ll BuckNasty ll 28 de junho de 2018.


Penso que se um sistema de negociação fosse implementado, a única maneira que funcionaria seria se fosse restrito aos membros em sua equipe de fogo por um tempo limitado depois que as recompensas caíram. Embora eu tenha certeza de que seria apenas uma questão de tempo antes que as pessoas descobrissem uma maneira de explorá-lo internamente ou com fins lucrativos. Quero dizer, estamos falando de um jogo onde as pessoas estão cobrando por execuções impecáveis ​​executando e vendendo contas Destiny. Haha.


Like This Ao contrário do neurophile 28 de junho de 2018.


É parte do jogo que você ganha tudo com base no que você fez e não obtém nada de ninguém além do suporte de fireteam.


Se eles fizerem essa mudança, será um sinal claro de que Destiny saltou o tubarão. Isso violará o espírito subjacente do jogo e será uma última tentativa transparente e barata para que as pessoas usem seu produto.


Como este, ao contrário de Ole Shawn 28 de junho de 2018.


Trocaremos um Gjallhorn por 1000 peças de arma.


Como este, ao contrário do BRC37 28 de junho de 2018.


Não gosto de um sistema de comércio. Um amigo e eu estávamos falando sobre isso hoje com o sentimento de "merda" quando Gjallarhorn cai. Eu não acho que isso teria o mesmo impacto se você pudesse negociar por isso. Eu entendo que o grind é uma merda e é monótono, mas quando esse exótico cai e você tem esse momento que você experimenta a alegria, o pânico, a ansiedade, a alegria, a frustração e a diversão absoluta, tudo compensa, mas isso seria perdido na negociação .


Tive um amigo para obter Gjallarhorn da Gorgon Chest e ele não podia falar por cerca de 5 minutos depois disso.


Como este, a diferença da Mat 29 Jun 2018.


Como este, ao contrário do Cheesecake 29 de junho de 2018.


O meu pensamento sobre um sistema de comércio seria no final de um evento entre os membros do partido.


Sim, como se tivessem feito em qualquer outro jogo MMO / Online. Eu simplesmente não entendo por que eles ainda não colocaram isso nos trabalhos ainda. Não é tão difícil apenas fazê-lo funcionar entre os membros do partido depois de uma invasão / anoitecer / greve ou qualquer outra coisa. Como uma outra amiga, conseguiu o seu 5º Blackhammer na outra noite, enquanto eu obtive outro conjunto de emblemas e um capacete (Leia fragmento).


Não posso esperar pelo meu primeiro blackhammer.


Não gosto de um sistema de comércio. Um amigo e eu estávamos falando sobre isso hoje com o sentimento de "merda" quando Gjallarhorn cai. Eu não acho que isso teria o mesmo impacto se você pudesse negociar por isso. Eu entendo que o grind é uma merda e é monótono, mas quando esse exótico cai e você tem esse momento que você experimenta a alegria, o pânico, a ansiedade, a alegria, a frustração e a diversão absoluta, tudo compensa, mas isso seria perdido na negociação .


Tive um amigo para obter Gjallarhorn da Gorgon Chest e ele não podia falar por cerca de 5 minutos depois disso.


Eu entendo o que você está dizendo, e eu realmente não acho que ALGUÉM desistiria de uma queda de Gjallarhorn. Mas se esse amigo se o seu for o seu quarto, ou talvez o quinto gjallarhorn e você ainda tem que obter o seu primeiro, é um pouco irritante quando joga no mesmo fogo. Algumas pessoas não se importam com a super alegria que você recebe, eles só querem a maldita coisa para que eles possam ser úteis em ataques e outros conteúdos de jogos finais.


Como este, ao contrário do TheStackTrace 29 de junho de 2018.


Como este, ao contrário do BearFacedMatt 29 de junho de 2018.


Esta é a melhor resposta ao seu pedido de "sistema comercial".


Like This Ao contrário do BRC37 29 de junho de 2018.


Eu entendo o que você está dizendo, e eu realmente não acho que ALGUÉM desistiria de uma queda de Gjallarhorn. Mas se esse amigo se o seu for o seu quarto, ou talvez o quinto gjallarhorn e você ainda tem que obter o seu primeiro, é um pouco irritante quando joga no mesmo fogo. Algumas pessoas não se importam com a super alegria que você recebe, eles só querem a maldita coisa para que eles possam ser úteis em ataques e outros conteúdos de jogos finais.


Nós temos isso acontecendo agora. Costumo jogar o conteúdo final com um grupo de pessoas que conheço de jogos externos. Meu cunhado recebeu o primeiro Gjallarhorn dos 6 de nós cerca de 3 meses atrás do Deathsinger. Recebi o segundo do Archon em um Nightfall. Desde então, ainda corremos o Nightfalls, CE, VoG e PoE com os mesmos caras, meu cunhado recebeu mais 3 Gjallarhorn e recebi outro. Finalmente, um terceiro membro puxou um do Cofre de Gorgon na sexta-feira, ele tinha sido vítima de meu cunhado obtendo um dos mais recentes Omnigul Nightfall. Não há raiva, ressentimento ou algo assim e eles ainda correm Raids e PoE e são úteis.


Como este, ao contrário do Cheesecake 29 de junho de 2018.


Nós temos isso acontecendo agora. Costumo jogar o conteúdo final com um grupo de pessoas que conheço de jogos externos. Meu cunhado recebeu o primeiro Gjallarhorn dos 6 de nós cerca de 3 meses atrás do Deathsinger. Recebi o segundo do Archon em um Nightfall. Desde então, ainda corremos o Nightfalls, CE, VoG e PoE com os mesmos caras, meu cunhado recebeu mais 3 Gjallarhorn e recebi outro. Finalmente, um terceiro membro puxou um do Cofre de Gorgon na sexta-feira, ele tinha sido vítima de meu cunhado obtendo um dos mais recentes Omnigul Nightfall. Não há raiva, ressentimento ou algo assim e eles ainda correm Raids e PoE e são úteis.


Ainda não há raiva em nosso fogo, mas ao correr crota ou poe, é muito mais fácil fazer uma merda com o gjallarhorn. A fome de crota não pode fazer tanto, então, basicamente, basta deixar-me fazer as "coisas difíceis" como correr, obter os feiticeiros e as coisas enquanto o resto faz o que o gjallarhorn deveria fazer. Não há mal por isso, porque acho que estou tocando tudo melhor, já que eu tenho que fazer as coisas difíceis, mas sim, eu adoraria obter apenas um dos 10 Ghorns que caíram para nós.


Like This Ao contrário de beric78 29 Jun 2018.


Na verdade, eu realmente gosto da sua idéia sobre o comércio durante os 30 segundos do lançamento do item, provavelmente a única maneira de isso funcionar.


Eu concordo com isso e a idéia de que este comentário foi respondido. Ou, quando você troca, você precisa gastar X quantidade de motas de luz, ou fragmentos ascendentes ou algo assim. E você só pode trocar esse tempo de 30 segundos, ou algo assim. O comércio todo o tempo certamente mataria o modelo comercial da Bungie, por assim dizer.


Like This Ao contrário de justmeade 30 de junho de 2018.


Como este, ao contrário de xXxARSENICxXx 01 de julho de 2018.


Não deve haver negociação do que nunca neste jogo, período. Grind para o que você precisa, como eu e os outros, tiveram que sair do Dia 1. Se você colocar o tempo em você, eventualmente, obterá o que você não tem, por exemplo, eu executo apenas 1 personagem e tenho todas as artes e armas exóticas, todas as armas de ataque e as armas de ambos os ataques, todas as armas POE e artes menos o Helm e todas as armas Queens. Agora, eu simplesmente estou fazendo Iron Banner e Trials para artes e armas que eu não tenho atualmente. Não deve haver atalhos.


Destino.


Will / Will Destiny tem um sistema comercial?


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Feliz Natal - antigo.


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Motivo da mensagem de relatório?


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