Estratégia de promoção universitária
No centro de qualquer estratégia de negócios é uma estratégia de marketing.
Existem empresas para fornecer produtos que satisfaçam os clientes.
O marketing é o processo de planejamento e execução da concepção, preço, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços. Uma estratégia de marketing é composta por vários componentes inter-relacionados chamados de mix de marketing: o mix de Marketing consiste em respostas a uma série de questões relacionadas ao produto e ao cliente.
A mistura de marketing.
1. Seleção do mercado.
uma. Quem são os clientes ou o subconjunto (segmento) dos clientes que você está segmentando?
2. Planejamento do produto.
uma. Quais produtos a empresa vai projetar ou OEM para os clientes selecionados?
b. Quais são os recursos do produto que visam exclusivamente este mercado?
c. Como o produto será embalado?
uma. O preço é uma expressão quantitativa do valor do produto para o cliente.
b. O preço deve ser projetado como um recurso consistente com o uso do produto.
c. O que você vai cobrar e quanto?
d. Como o cliente pagará e quando?
uma. Quais canais, canais diretos, atacadistas ou de varejo melhor se movem e entregam o produto e seus benefícios para o mercado selecionado?
uma. Posicionamento: qual é a mensagem que indica o propósito e os benefícios do produto no mercado e como ele compete?
b. Venda: direta ou indireta através de outros?
Como as pessoas serão informadas sobre o seu produto, mostrando-lhes como isso pode ser útil e persuadindo-os a comprá-lo?
Qual o papel que a marca deve desempenhar?
d. Suporte e serviço.
Como o cliente recebe ajuda, se necessário, para que o produto funcione e a substitua ou repare quando está quebrado?
Unidade de tomada de decisão e processo decisório.
O processo de venda real divide-se em dois componentes chamados de unidade de tomada de decisão (DMU) e o processo de tomada de decisão (DMP).
A unidade de decisão da DMU).
A DMU) consiste em todas as pessoas que desempenharão um papel na decisão de comprar um produto. O programa de mix de marketing deve compreender as necessidades de cada um desses indivíduos e encontrar uma maneira de comunicar a mensagem de marketing para cada um deles. Essas pessoas geralmente são identificadas como:
Comprador - a pessoa que efetivamente emite o cheque. (Por exemplo, o agente de compras ou o consumidor individual)
Decider - a pessoa ou grupo que realmente diz que este é o produto que queremos, ou seja, o gerente do MIS.
Influenciador - que ajuda o decisor a decidir, ou seja, a imprensa, analistas, pares, grupos de avaliação.
Usuário - o indivíduo ou o grupo que realmente usa o produto e se beneficia com ele.
O processo de tomada de decisão (DMP)
As pessoas incluídas na unidade de tomada de decisão (DMU) interagem para tomar a decisão de compra.
O (DMP) é uma descrição dessa interação. Ao entender este processo, um vendedor pode entender melhor quem, como e quando trabalhar para obter a ordem do cliente.
Uma empresa decidiu escolher um padrão de estação de trabalho.
O vice-presidente de engenharia tomará a decisão.
Uma vez que o padrão afeta todos os engenheiros de software dentro da empresa, uma equipe de avaliação é formada para fazer a recomendação.
A equipe de avaliação contrata um consultor para pesquisar alternativas. O consultor tem grande influência devido à sua sólida base técnica.
Os artigos recentes da revista também são revisados.
Após alguns meses, a equipe de avaliação faz uma recomendação e o VP R & D decide aceitar e continuar.
O gerente de compras é convidado a negociar o melhor negócio.
O vendedor da empresa vencedora da estação de trabalho estava no topo e influenciou cada pessoa em todas as etapas do processo de tomada de decisão.
Marketing Universitário.
O Marketing Universitário promove a marca da Universidade Estadual do Oregon através de comunicações estratégicas de marketing e serviços criativos. Nós também gerenciamos redes de redes sociais e redes de nível universitário.
Nossa equipe especializada pode ajudá-lo a promover com sucesso sua faculdade, departamento, programa ou evento com comunicações claras, consistentes, envolventes e alinhadas por marca. Os serviços incluem planejamento, pesquisa de mercado, desenvolvimento de conceitos, design visual, escrita e edição para mídia impressa, online e de transmissão.
Perguntando-se sobre como fazer sua mensagem se conectar com seu público? Saiba o que quer dizer, mas não como dizer isso? Procurando essa imagem perfeita para sua publicação ou site? Deixe-nos ajudar! Da consultoria inicial a uma campanha de marketing abrangente, o Marketing Universitário pode orientá-lo em cada etapa do processo - a taxas econômicas.
Nossa equipe criativa inclui designers gráficos, escritores e fotógrafos. Combinando esses talentos, podemos desenvolver uma abordagem de marketing eficaz e exclusiva que atenda às suas necessidades específicas.
Nossos serviços incluem:
Consultoria em estratégia de marketing Gerenciamento de projetos Desenvolvimento de conceito criativo Redação e edição Design gráfico para impressão e fotografia na web Planejamento e compra de mídia.
Para começar seu projeto ou se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para o Marketing Universitário ou ligue para 541-737-3871.
Políticas da Universidade de Greenwich Sobre a universidade.
Temos políticas e diretrizes que cobrem tudo, desde procedimentos acadêmicos até o melhor valor para o dinheiro em todos os projetos universitários. Saiba mais sobre políticas em áreas específicas:
Governança.
Declaração de Política de Igualdade e Diversidade.
Estamos empenhados em promover a igualdade e valorizar a diversidade, e isso é fundamental para o nosso compromisso com a excelência.
Segurança da Informação e Garantia.
A política da universidade em matéria de informação e segurança de dados.
Patrocínio.
Enquanto a universidade está disposta a aceitar o patrocínio de empresas respeitáveis, existem regras relativas ao patrocínio de publicações e eventos associados à universidade.
Questões académicas e de estudantes.
Acordos de acesso.
A Universidade de Greenwich tem um compromisso de longa data para aumentar o acesso e maximizar a realização dos alunos.
Manual de garantia de qualidade.
Procedimentos para aprovação, monitoramento e revisão dos prêmios ministrados pela universidade.
Política de ética da pesquisa.
O compromisso da universidade com a pesquisa de alta qualidade e a cultura empresarial, com os mais altos padrões possíveis de integridade e prática.
Regulamentos, políticas e procedimentos do estudante.
Uma lista de regulamentos e políticas voltadas para estudantes.
Recursos humanos.
Gerenciamento de informações, TI e bibliotecas.
Políticas de TI.
Políticas relacionadas à TI.
Políticas da biblioteca.
Políticas relacionadas às bibliotecas da universidade.
Sustentabilidade.
Estratégia universitária.
Nesta secção.
Sobre a Universidade.
A Universidade de Greenwich é uma instituição de caridade e uma empresa limitada por garantia e registrada na Inglaterra. A gestão da universidade engloba várias áreas.
4 Idéias de Marketing de Conteúdo para Faculdades e Universidades.
A América está louca por faculdades. Os Estados Unidos são o lar de mais de 4.000 instituições credenciadas de ensino superior, que vão desde escolas vocacionais de dois anos até pequenas faculdades de artes liberais para grandes universidades estaduais.
Todos têm os mesmos objetivos: atrair estudantes de alta qualidade, recrutando grandes professores e funcionários, incentivando os ex-alunos a fazer doações para apoiar os programas escolares e criar o reconhecimento e a reputação da marca da escola.
Para se destacar de seus muitos concorrentes, é essencial concentrar-se no marketing de conteúdo, fazendo uso de estratégias tradicionais e digitais. Aqui estão algumas táticas eficazes e excelentes exemplos de marketing de conteúdo universitário.
Crie uma revista de ex-alunos, seja on-line ou off-line.
Os colégios foram alguns dos primeiros adotantes do marketing de conteúdo: a Universidade de Harvard, por exemplo, publicou sua revista de alunos desde 1898. Hoje, centenas de escolas publicam revistas de ex-alunos em uma base anual ou trimestral. Os artigos servem para compartilhar histórias de membros da faculdade & # 8217; pesquisa inovadora, alums de destaque e # 8217; caminhos de carreira únicos, compartilham programas educacionais inovadores e aprofundam histórias mais complexas sobre educação.
As revistas de alunos podem ser ferramentas poderosas para conectar-se a um público mais amplo. Uma pesquisa realizada no Conselho de Avanço e Apoio à Educação de 2018 revelou que 58 por cento dos alões acham que tais revistas fortalecem suas conexões pessoais com as universidades.
Para algumas faculdades, o custo de produzir e distribuir uma revista impressa era uma barreira. Agora, as escolas podem substituir ou complementar a distribuição impressa com distribuição on-line, particularmente para estudantes atuais e alúdios mais jovens, que tendem a fazer mais de sua leitura on-line. Se você não tiver o orçamento para contratar um editor dedicado da revista de alunos, considere usar uma agência de marketing de conteúdo, que pode coordenar os esforços com sua equipe de comunicação interna.
Para as faculdades que procuram converter uma revista existente, basta um PDF simples, mas para uma melhor experiência de usuário que permite que os leitores voltem páginas on-line, considere usar uma ferramenta de publicação de revistas online, como issuu.
Publicação da USC em issuu.
Crie centros segmentados de conteúdo em linha para atrair cada público.
A maioria das faculdades tem uma seção de seus sites dedicados a notícias sobre a escola - mas, para criar uma audiência on-line, se concentre em fornecer conteúdo envolvente que atrairá cada um de seus públicos definidos através de centros de conteúdo dedicados.
Por exemplo, Colby College, uma escola de artes liberais altamente seletiva em Waterville, Maine, tem um site separado, Inside Colby, faturado como "# 8220" para estudantes, por estudantes. & # 8221; Os alunos atuais usam o site para blog sobre suas experiências no campus e compartilham ensaios, vídeos, fotos, podcasts e outros vislumbres da vida no campus. Embora o portal seja dirigido a estudantes existentes, seu conteúdo é público e pode servir como um empate poderoso para recrutar novos alunos.
Para alunos, você pode construir um portal on-line onde os antigos alunos podem se reconectar em fóruns privados; ler artigos e visualizar recursos multimídia sobre seus professores e colegas graduados; e leia notícias com curadoria relevantes para o seu campo de estudo. Ofereça uma assinatura para um boletim informativo on-line que os indiquem para o conteúdo mais recente sobre novidades notáveis e programas inovadores na escola - e certifique-se de incluir opções para doações on-line, de modo que é tão fácil quanto um clique de um botão para apoiar a escola.
Destaque o dia-a-dia da vida na escola através das mídias sociais.
As plataformas de redes sociais - especialmente o Twitter e o Facebook - podem ajudá-lo a se manter conectado com sua base no dia-a-dia, e lhe dará oportunidades para criar relacionamentos mais fortes com sua comunidade.
Dependendo do tamanho da sua universidade, é provável que você deseje criar contas do Twitter e do Facebook para uma variedade de departamentos, como o departamento de admissões, o departamento de atletismo e o centro de ex-alunos. quanto a programas específicos, como a escola de direito ou a escola de negócios.
Obtenha os diretores do programa envolvidos no uso dessas plataformas para compartilhar atualizações em tempo real, links para notícias do departamento e interagir com os alunos, e não esqueça de apresentar um conjunto claro de diretrizes de comunicação social. No seu site, também pode ser útil criar um & # 8220; mapa de mídia social & # 8221; que compartilha links para todas as contas das redes sociais da escola para facilitar o seguimento, como faz a Universidade Duke.
Mídia social da Universidade Duke.
Desenvolva um aplicativo móvel que combina funcionalidade com conteúdo convincente.
Embora um aplicativo para dispositivos móveis não seja uma parte necessária do plano de marketing de conteúdo da universidade, ele pode ser altamente efetivo: afinal, dois terços dos americanos usam dispositivos móveis para se conectarem à Internet, criando um celular aplicativo, você pode dar-lhes a melhor experiência de usuário possível.
Algumas escolas estão usando tais aplicativos com grande efeito: por exemplo, o aplicativo móvel gratuito do MIT & # 8217; possui um rastreador de transporte em tempo real, um mapa de campus pesquisável e um feed das últimas notícias da escola. Brown Alumni Connect da Brown University & # 8217; oferece recursos como um diretório de ex-alunos pesquisáveis, notícias sobre alunos de Brown e clipes de vídeo de alunos e faculdades. Muitos aplicativos para dispositivos móveis também incluem um botão de doação on-line para simplificar o processo de transação.
MIT & # 8217; s aplicativo móvel.
Com os aplicativos para dispositivos móveis, não é necessário criar conteúdo específico do aplicativo - é sobre a apresentação de sua biblioteca de conteúdo de forma amigável para dispositivos móveis, o que tornará as pessoas mais propensas a se envolver com ele.
Se você estiver envolvido no marketing de conteúdo de uma universidade, gostaríamos de ouvir sua entrada - quais são as estratégias mais eficazes que você encontrou para atrair seu público através do conteúdo?
Para idéias mais inspiradoras sobre como usar o marketing de conteúdo para enfrentar qualquer desafio de comunicação, leia o CMI & # 8217; Ultimate eBook: 100 exemplos de marketing de conteúdo.
Autor: Kathryn Hawkins.
Kathryn Hawkins é diretor principal da Eucalypt Media LLC, uma agência de marketing de conteúdo da Maine que presta consultoria e serviços criativos a clientes corporativos, educacionais e sem fins lucrativos na Nova Inglaterra e além e escritor freelancer para publicações de mídia. A Eucalypt Media também possui e opera o Gimundo, um site e um boletim diário dedicado a boas notícias e auto-aperfeiçoamento, que tem mais de 100 mil leitores únicos por mês. Siga Kathryn no Twitter @kathrynhawkins.
Junte-se a mais de 200.000 de seus pares!
Receba artigos diários e notícias entregues em sua caixa de entrada de e-mail e obtenha o e-book exclusivo da CMI Inspire-se: 75 (Mais) Exemplos de Marketing de Conteúdo GRÁTIS!
Uma vez que os vídeos contam as histórias mais convincentes, as faculdades podem fornecer insights únicos através de vlogs ou mini docs que destacam eventos notáveis, como atividades de orientação / finalização de graduação, reuniões de ex-alunos, cerimônias especiais, prêmios de concessão, parcerias comunitárias ou pesquisas interessantes.
Isso é incrível! Eu acho que essas comunidades de conteúdo são ótimas para criar espírito corporativo em estudantes universitários e universitários.
Faculdades e universidades que não se mudaram para a era digital com ferramentas de publicação de revistas online, como issuu, estão perdendo uma ótima oportunidade para se envolver em estudantes de idade e # 8211; e doadores.
Junte-se a mais de 200.000 de seus pares!
Receba artigos diários e notícias entregues em sua caixa de entrada de e-mail e obtenha o e-book exclusivo da CMI Inspire-se: 75 (Mais) Exemplos de Marketing de Conteúdo GRÁTIS!
Como projetar uma estratégia de promoção de vendas.
Uma estratégia de promoção de vendas precisa de planejamento cuidadoso para ser efetivo.
50 por cento de todas as imagens de fadas por John Polo da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Estratégias de promoção de vendas] | Estratégias de Promoção de Vendas 2 [Programa de Promoção de Vendas] | Os passos no planejamento de um programa efetivo de promoção de vendas 3 [Dez estratégias promocionais] | Top Ten Estratégias Promocionais 4 [Estratégia de Promoção de Marketing] | Vendas e Estratégia de promoção de marketing.
Para que uma estratégia de promoção de vendas seja bem sucedida, é necessário que haja um plano no local. Quando você projeta uma estratégia de promoção de vendas, você precisa ter certeza de que a empresa está obtendo o melhor retorno sobre o investimento e uma boa exposição de mercado em troca da parte promocional da estratégia. Se uma empresa estiver usando uma compra, obtenha uma estratégia promocional gratuita, então é necessário que haja um retorno suficiente para o item que será concedido gratuitamente para que a promoção das vendas seja um sucesso.
Alcançando Representantes de Vendas.
1. Determine se deseja que a promoção de vendas seja uma promoção de curto prazo ou de longo prazo. Para um produto que acaba de ser introduzido, você deseja usar uma promoção de longo prazo para ajudar a estabelecer o produto nas mentes dos representantes de vendas. Um produto que está no final da vida seria uma promoção de curto prazo, pois você está tentando tirar o produto antigo das prateleiras.
2. Crie uma promoção baseada em spiff para o seu produto que atrairá os representantes de vendas para querer empurrar seu produto. O spiff pode ser feito por unidade, onde cada unidade vendida obtém um bônus, ou você pode criar um spiff com base no volume onde o bônus não é pago até certo volume de vendas chegar.
3. Desenvolva um sistema de registro que exigirá que os representantes de vendas se inscrevam para fazer parte da promoção de vendas. O registro não só rastreará o volume de vendas para cada representante, mas também pode ser usado como um banco de dados de contatos para futuras promoções de vendas envolvendo representantes de vendas.
4. Crie material de marketing que descreva o programa completo para representantes de vendas, forneça informações de registro e oferece informações de pitch de vendas que os representantes podem usar ao tentar vender seu produto.
5. Mantenha contato com representantes de vendas registrados com atualizações semanais de informações de pitch de vendas e atualizações sobre como cada representante está atuando na promoção. Isso ajudará a alimentar os incêndios competitivos entre os representantes de vendas e gerar receita.
Promovendo clientes de varejo.
1. Concentre sua promoção em um produto ou em uma família de produtos. Se você fizer a promoção muito ampla, os clientes de varejo podem ficar confusos e não participar. Se a promoção funcionar para um produto, então você pode replicá-lo para outros produtos também.
2. Determine qual o tipo de estratégia de promoção de vendas de varejo que deseja usar. Algumas das promoções de varejo populares são comprar um, obter um livre, bem como amostra grátis, comprar um produto e obter um acessório gratuito ou um desconto de correio.
3. Crie um conjunto abrangente de regras para a promoção e inclua essas regras sobre todo o material promocional. Trabalhe com o departamento jurídico da sua empresa para garantir que as regras da sua promoção sejam completas e eficazes.
4. Desenvolva um site onde os clientes podem se registrar para receber recompensas promocionais e descobrir mais informações sobre o produto e a empresa. Peça aos clientes que forneçam seu endereço de e-mail para futuras promoções. Designe um número de telefone gratuito onde os clientes podem ligar e solicitar mais informações sobre a promoção.
5. Crie uma exibição de varejo que forneça todos os detalhes da promoção a serem colocados em todas as lojas de varejo.
A promoção do representante de vendas pode ser usada para seus representantes internos de vendas, ou para representantes de seus distribuidores e lojas de varejo.
Referências (3)
Recursos (1)
Sobre o autor.
George N. Root III começou a escrever profissionalmente em 1985. Seus créditos de publicação incluem uma coluna semanal no & # 34; Lockport Union Sun e Journal & # 34; juntamente com o & # 34; Spectrum, & # 34; o & # 34; Gazela das Cataratas do Niágara, & # 34; & # 34; Tonawanda News, & # 34; & # 34; Watertown Daily News & # 34; e o & # 34; Buffalo News. & # 34; Root possui um bacharelado em artes da Universidade Estadual de Nova York, Buffalo.
Créditos fotográficos.
50 por cento de todas as imagens de fadas por John Polo da Fotolia.
Mais artigos.
[Estratégias promocionais] | Exemplos de estratégias promocionais em um produto.
[Promoções de vendas] | Tipos de Promoções de Vendas.
[Técnicas de Promoção de Vendas do Consumidor] | Técnicas de promoção de vendas do consumidor.
[Tabela de Comissão de Vendas] | Como projetar uma tabela da Comissão de Vendas.
Comments
Post a Comment