Opção vs negociação futura


Futuros vs. Opções.


A maior diferença entre opções e futuros é que os contratos de futuros exigem que a transação especificada pelo contrato tenha lugar na data especificada. As opções, por outro lado, dão ao comprador do contrato o direito & mdash; mas não a obrigação & mdash; para executar a transação.


As opções e os contratos de futuros são contratos padronizados que são negociados em uma bolsa, como NYSE ou NASDAQ ou BSE ou NSE. As opções podem ser exercidas em qualquer momento antes de expirarem, enquanto um contrato de futuros apenas permite a negociação do ativo subjacente na data especificada no contrato.


Há liquidação diária para opções e futuros, e uma conta de margem com um corretor é necessária para negociar opções ou futuros. Os investidores usam esses instrumentos financeiros para proteger seu risco ou especular (seu preço pode ser altamente volátil). Os ativos subjacentes para futuros e contratos de opções podem ser ações, títulos, moedas ou commodities.


Gráfico de comparação.


O que são Futures?


Os contratos de futuros são acordos para negociar um ativo subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. Tanto o comprador quanto o vendedor estão obrigados a realizar essa data. Futuros são contratos padronizados negociados em uma bolsa onde podem ser comprados e vendidos por investidores.


O que são Opções?


As opções são contratos padronizados que permitem que os investidores troquem um ativo subjacente a um preço especificado antes de uma determinada data (a data de expiração das opções). Existem dois tipos de opções: opções de chamada e colocação. As opções de compra dão ao comprador um direito (mas não a obrigação) de comprar o ativo subjacente a um preço pré-determinado antes do prazo de validade, enquanto uma opção de venda oferece à opção comprador o direito de vender a garantia.


As opções são opcionais, os futuros não são.


Uma das principais diferenças entre opções e futuros é que as opções são exatamente isso, opcional. O contrato de opção pode ser comprado e vendido na bolsa, mas o comprador da opção nunca é obrigado a exercer a opção. O vendedor de uma opção, por outro lado, é obrigado a concluir a transação se o comprador optar por exercer em qualquer momento antes do prazo de validade das opções.


Por que as opções e futuros são usados?


Muitas empresas usam opções e futuros para proteger seus riscos, como risco de taxa de câmbio ou risco de preço de commodities, para ajudar a planejar seus custos fixos em itens que mudam frequentemente de valor. Por exemplo, os importadores podem proteger-se do risco de sua moeda doméstica caindo em valor comprando futuros cambiais que lhes dêem mais certeza nas operações e planejamento de seus negócios. Do mesmo modo, as companhias aéreas podem usar opções e futuros no mercado de commodities porque seus negócios dependem fortemente do preço do petróleo. A Southwest Airlines obteve as recompensas de sua estratégia de hedge pelos preços do petróleo em 2008, quando o preço de um barril de petróleo atingiu mais de US $ 125 porque compraram contratos de futuros para comprar petróleo em US $ 52.


Os preços de opções e contratos de futuros são altamente voláteis e mdash; muito mais do que o preço do ativo subjacente. Portanto, os investidores também podem usá-los para especular. Os corretores precisam de contas de margem antes de permitir que seus clientes troquem opções ou futuros; muitas vezes eles também exigem que os clientes sejam investidores sofisticados antes de habilitar tais contas porque a volatilidade e os riscos com as opções e a negociação de futuros são significativamente maiores em comparação com a negociação do ativo subjacente, e. ações ou títulos.


As opções podem ser usadas para reservar o direito de comprar ou vender um item a um preço predeterminado durante um período de tempo definido. Por exemplo, um investidor imobiliário pode ter uma opção para comprar uma peça de propriedade durante um período de tempo, enquanto eles determinam se eles podem obter o financiamento e as permissões que eles precisam. Tais opções, embora não negociadas em bolsa, dão ao comprador o "direito de preferência" quando alguém faz uma oferta em uma propriedade.


Termo de Opções e Futuros importantes.


Para opções e futuros, existem certos termos que são importantes para conhecer. No mundo das opções, os termos "colocar" e "ligar" são a chave para o negócio. Um "colocar" é a capacidade de vender um determinado recurso a um determinado preço. Uma "chamada" é a capacidade de comprar um item a um preço pré-negociado. O preço em si é chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". Além disso, as opções geralmente vêm com uma "data de validade". Essa data é a data em que a opção deveria ser posta em ação, caso contrário, a opção será nula e sem efeito.


Futuros também têm sua própria terminologia. O "preço de exercício" ou "preço de futuros" é o preço do item que será pago no futuro. Comprar um item no futuro significa que o comprador foi "longo". A pessoa que vende o contrato de futuros é chamada de "curta".


O que pode ser Optado?


Existem muitos itens que podem ser opcionais. As opções podem ser exercidas em uma grande variedade de ações, títulos, imóveis, empresas, moeda e até commodities. Freqüentemente utilizados no mundo do investimento, as opções também podem ser usadas por empresas privadas e indivíduos como forma de manter o direito de comprar ou vender algo de valor. As opções não garantem uma venda; eles apenas fornecem o direito a ele.


Quais recursos podem ser cobertos por um contrato Futures?


Futuros cobrem uma infinidade de itens. Os futuros podem ser negociados em moeda, ações, taxas de juros e outros veículos financeiros, bem como commodities como petróleo bruto, grãos e gado. Ao contrário das opções, um contrato de futuros é vinculativo e o contrato deve ser cumprido de acordo com os termos do contrato.


Stock Futures vs Stock Options.


Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)


As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.


Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.


Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.


Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.


Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.


3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.


Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.


Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.


As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.


Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.


Devo Trocar Futuros de Opções?


Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.


Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.


Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.


Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.


Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.


No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.


Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.


As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:


As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.


"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.


Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.


Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.


Como os contratos Futuros e Opções diferem.


Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.


A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.


Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.


Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.


Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.


Investment Knowledge Bank.


Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2017/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20170901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.

Comments

Popular Posts